topbella

sábado, 1 de janeiro de 2011

Dia no trabalho da mamy

Gente hj esta sendo um dia bem legal , eu aqui trabalhando n trabalho da minha mãe , ela fez varias coisas eu aproveitei tirei varias fotos e foi super legal foi como trabalhar com miha mãe mais é claroq ue eu não fiz absolutamente nada né as meninas lá do trabalho dela me adoram e eu adotro elas foi super legal agente estava em clima natalino eu escrevi varios recadinhos na caixinha do amigo secreto foi super legal eu almossei no ''KILO'' qndo eu pensava que agente ia comer no mc mais agente acabou comendo lá e sem falar que tambem foi muito legal hahah , eu adoro ir lá foi super divertido e eu amei ir para lá ah e eu ja ia esquecendo que minha mamy trabalha como promotora de eventos e foi bem legal mesmo , um dia esperimenta ficar lá vai ser expetacular Beijinhos Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 1 de janeiro de 2011

Dia no trabalho da mamy

Gente hj esta sendo um dia bem legal , eu aqui trabalhando n trabalho da minha mãe , ela fez varias coisas eu aproveitei tirei varias fotos e foi super legal foi como trabalhar com miha mãe mais é claroq ue eu não fiz absolutamente nada né as meninas lá do trabalho dela me adoram e eu adotro elas foi super legal agente estava em clima natalino eu escrevi varios recadinhos na caixinha do amigo secreto foi super legal eu almossei no ''KILO'' qndo eu pensava que agente ia comer no mc mais agente acabou comendo lá e sem falar que tambem foi muito legal hahah , eu adoro ir lá foi super divertido e eu amei ir para lá ah e eu ja ia esquecendo que minha mamy trabalha como promotora de eventos e foi bem legal mesmo , um dia esperimenta ficar lá vai ser expetacular Beijinhos Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
esse é meu diario fotográfico , onde posto coisas que gosto e curto como : moda , makes , hair , e varias outras coisas , enfim , eu quero dividir com vocês o que eu gosto e curto ! me siga no twitter @LethyCerqueira , assim você poderá manter contato comigo sempre ! Kisses , xo
 
Leticia Art's© Diseñado por: Compartidisimo